ANUNCIE AQUI

GOSTARIA DE VER SEU ANUNCIO NESTE BLOGUE?? LIGUE 55-21-991794091 (wat-sap) - OU PELO EMAIL lenilson.marcos@outlook.com

sábado, 4 de fevereiro de 2017

( O RETARDADO DA BESTA )Revista alemã faz comparação de Trump com Daesh na sua capa

contador de visitas gratisPara quem não sabe a estátua da liberdade foi inspirada em uma mulher muçulmana que serviu de modelo para o francês idealizador.

Escultor francês idealizou a estátua com vestes islâmicas para ficar no Canal de Suez, no Egito - e não em Nova York

 Foto de capa do Der Spiegel para 3 de fevereiro de 2017.

Uma importante revista semanal alemã publicou uma impressionante caricatura do presidente dos EUA, Donald Trump, em sua capa, retratando-o como um terrorista, que decapitou a Estátua da Liberdade enquanto gritava "America First".

Na capa de sua edição de sexta-feira, Der Spiegel retratou a figura dos desenhos animados de Trump com uma faca ensanguentada em uma mão ea cabeça sangrando de Lady Liberty na outra.

Edel Rodriguez, que desenhou a capa, disse ao The Washington Post que a Estátua da Liberdade representa a história dos Estados Unidos de acolher refugiados.

Rodriguez, um refugiado cubano, que foi para a América como refugiado político em 1980, condenou a ordem de Trump de proibir a entrada de refugiados aos EUA, vendo-a como "uma decapitação da democracia, uma decapitação de um símbolo sagrado".

Ele argumentou que a decapitação está associada ao grupo terrorista Daesh (ISIL) e "há uma comparação" entre o ISIL eo Trump. "Ambos os lados são extremistas, por isso estou apenas fazendo uma comparação entre eles." "Eu tinha 9 anos quando vim para cá, então eu me lembro bem, e eu me lembro dos sentimentos e como as crianças se sentem quando estão deixando seu País ", disse Rodriguez ao Post. "Eu me lembro de tudo isso, e por isso me incomoda muito que crianças pequenas sejam impedidas de vir a este país."


Quando perguntado por que ele retratou Trump com características faciais em falta, Rodriguez disse: "É assim que eu o vejo. Eu o vejo como alguém que está muito irritado, e é praticamente sua boca que está se movendo o tempo todo, então é assim que eu costumo mostrá-lo em algum de meu trabalho. "

Trump assinou uma ordem executiva na semana passada - depois de apenas uma semana no cargo - para impedir que todas as pessoas do Irã, Iraque, Síria, Sudão, Líbia, Iêmen e Somália entrem nos Estados Unidos por 90 dias e suspenda o Programa de Admissão de Refugiados dos EUA por 120 Dias até que o presidente determine que eles foram suficientemente mudados.

Esta não é a primeira vez que o presidente foi retratado decapitando a estátua. Em dezembro de 2015, depois que Trump pediu um "fechamento total e completo dos muçulmanos que entram nos Estados Unidos", o New York Daily News o retratou decapitando a estátua. A revista New Yorker também revelou na sexta-feira uma nova ilustração da capa - Flameout "- mostrando a chama da estátua foi extinto.

"Costumava ser que a Estátua da Liberdade, e sua tocha brilhante, era a visão que acolhia os novos imigrantes. E, ao mesmo tempo, era o símbolo dos valores americanos ", disse John Tomac, que desenhou a capa.
O New Yorker revela sua foto da tampa para fevereiro 13 e 20 fevereiro em 3, 2017.


"Agora parece que estamos desligando a luz", disse ele à revista, que anunciou na sexta-feira que estava cancelando sua festa anual para o Jantar do Correspondente da Casa Branca.           Apoie Médicos Sem Fronteiras                                                            
notícias    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI ESTA MATÉRIA